Blue Tree investe no mercado mineiro
Rede hoteleira faz ação de relacionamento em Belo Horizonte
Cerca de 200 empresas, entre agências e operadoras, participaram do evento promovido pela Blue Tree Hotels, no mês de setembro, em Belo Horizonte. O objetivo era estreitar o relacionamento da rede de hotéis com os parceiros de Minas Gerais. “A ação se explica plenamente: o mercado mineiro é, seguramente, um dos que mais crescem, impulsionado pelo fortalecimento da economia nacional e o crescimento da base de consumidores de produtos de turismo”, explica Chieko Aoki, presidente do grupo Blue Tree.
A maratona de encontros, que renderam pelo menos 400 contatos, incluiu um lanche da tarde na Belvitur e três cafés da manhã, na Master Operadora, na Maringá Turismo e na Ártico Turismo. O destaque da ação, no entanto, foi o show musical no La Cancha Bar, realizado dia 22 de setembro. Com o tema “Como é bom ter você em nosso time”, a festa reuniu cerca de cem profissionais do turismo, com direito a banda, DJ e sorteio de diárias nos hotéis da rede Blue Tree. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, doação dirigida ao Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus.
Doze profissionais da rede deslocaram-se até Belo Horizonte para realizar a ação e fazer a doação dos alimentos no Núcleo, que atende crianças e idosos. "Ficamos muito satisfeitos com a participação das agências e as doações que conseguimos arrecadar. Faz parte do DNA da Blue Tree realizar ações deste tipo e nos deixa contente conseguir aliar ações comerciais com iniciativas sociais", finalizou Chieko.